terça-feira, 26 de janeiro de 2016



Começarei com a tag que se chama de tudo um pouco:

1. Qual o seu estilo musical preferido?

Acho que sertanejo mais escuto de tudo um pouco.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? 

Shorts, porque aqui onde moro está muito quente.

3. Qual de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?

Não tenho marca especifica mas sendo vermelho e azul já são divos

4. Shorts ou saia, e por quê?

Shorts não sei me comportar muito bem com saia

5. Cabelo liso ou cacheado?

Os dois, mas em mim prefiro liso.

6. Salto ou sapatilha?

Sapatilha, apesar de saltos serem maravilhosos não sei andar neles haha

7. Brigadeiro ou sorvete?

Sorvete , ainda mais nesse calor, não gosto muito de brigadeiro. 

8. Doce ou salgado?

Salgado.

9. Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo, eu uso o que me sinto bem.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Só compro o básico.

11. Você se considera vaidosa?

Não muito, com meu cabelo sou, mas na maquiagem não uso muito.

Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário